Seguro de Vida

Imprimir

Proteja quem você mais ama por toda a vida!

Quando acontece a falta da pessoa que era a provedora do sustento da família, geralmente o padrão de vida de seus dependentes tende a cair. Dificuldades financeiras também ocorrem no caso de o provedor se tornar uma pessoa inválida ou adoecer gravemente ou ficar impedido de exercer sua atividade profissional, etc. 
Garantir a proteção pessoal, proporcionando proteção financeira na hipótese de ocorrer uma dessas fatalidades é o objetivo principal dos seguros de vida. 
Em caso de morte do segurado, a seguradora paga ao(s) beneficiário(s), o benefício sendo que este não entra no inventário, ou seja, pode ser liberada rapidamente e sem taxação do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis (ITD).

Reserve um local em sua casa, ou mesmo em arquivo eletrônico para guardar apólices e comprovantes de pagamento, bem como os contatos do corretor responsável. Se optar por documento impresso, reserve duas vias em locais distintos e fáceis de serem encontrados.

A chamada Declaração Pessoal de Saúde (DPS), quando exigida pela seguradora, precisa ser preenchida, datada e assinada por quem está contratando o seguro de vida (proponente).Qualquer alteração poderá ser feita por carta enviada à seguradora. Esse questionário servirá para a seguradora conhecer e avaliar melhor o risco que vai assumir. Depois de recebê-lo preenchido, a seguradora poderá manter ou aumentar o valor do prêmio inicialmente calculado, ou ainda, no extremo, recusar a contratação do seguro você receberá todas as orientações necessárias para a melhor contratação e cobertura!  

Quitação

Cartões de crédito e financiamentos associados a seguro de vida quitam suas dívidas no caso de morte.Para cada um desses benefícios destinados ao pagamento de débitos, você deve deixar registrado: Nome completo da instituição financeira ou da empresa onde você fez um financiamento; Valor do empréstimo, finalidade, prazo e condições de pagamento, data da contratação e valor contratado; Nome da pessoa ou escritório para ser contatado, caso seja necessário comunicar um sinistro; Número da apólice do seguro de vida que dá cobertura à quitação de dívidas e financiamentos. 

 

Quer mais informações? Fale com um dos nossos corretores!    

Fonte: www.tudosobreseguros.org.br
..........................................................................................................................................................................
Entre em contato pelos telefones: (35) 2106 2900 – Fax: (35) 2106 2905
E-mail:      O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

ENDEREÇO: RUA SILVIANÓPOLIS, Nº 38 - VARGINHA / MG - TEL.: (35) 2106-2900 - CNPJ: 22.163.802/0001-55
Powered by ANDREA MAMBELI VAZI Copyrigth 2013 / 2014



top 10 online poker sites