Mais Informações

As apólices de seguro vão protegê-lo contra perdas que poderão se transformar uma catástrofe financeira.?

Para planejar suas necessidades de seguros pergunte-se: 

- O que pode ser segurado? 
- Quanto custa esse seguro?
- Que tipos de seguros devo ter? 

Considere os riscos a que está exposto e como as perdas financeiras vão afetá-lo. Examine cuidadosamente suas coberturas potenciais da seguinte perspectiva: risco, custo e benefícios. 

Para você

Na hora de contratar seguros, você deve dividi-los em três categorias: aqueles que vão proteger você, os que vão proteger sua família e os que vão proteger seu patrimônio.

Para sua família

Se você tem filhos, vai precisar de um seguro de vida. O valor da apólice dependerá muito da idade em que estão os seus filhos. Você também deve calcular quantos anos faltam para que eles se formem e estimar o custo dos estudos até lá. Além disso, precisa prever como ficará o padrão de vida de sua família sem a sua renda.  

Para seu patrimônio

Liste de seus bens e veja quais são passíveis de ter uma cobertura de seguro. Em geral só pensamos em seguro quando compramos um carro. De fato esta é uma apólice importante.Mas há outras apólices que protegem seus outros bens e que são bastante em conta. Imóveis alugados, a casa onde você mora, a casa de praia, enfim todo o seu patrimônio imóvel deve estar segurado.




Endereço

Rua Silvianopolis, 38  - JD Andere
Varginha/MG

"Seguro só com corretor de seguros"

Contato

Email: contato@caixetaseguros.com.br
Telefone: (35) 2106-2900                     
Whats: (35) (em breve)